BRASIL, Centro-Oeste, Mulher, de 26 a 35 anos

 

   

 
 

   

   


 
 
Monte de merda dentro da mesma privada



A vez do "abestado"

Tudo bem que eu sei que a política no Brasil é uma derrota, que não dá pra acreditar em ninguém, que todo político se vende por dinheiro, e que todos entram no poder pra defender direitos individuais. Mas não vai ser votando em Tiririca que vai resolver o problema.

Entendo que é um tipo de protesto silencioso do povo brasileiro, que prefere votar no palhaço analfabeto do que qualquer outro estudado de colarinho branco. Mas esse é o tipo de protesto que só quem paga somos nós. E por mais 4 anos. E agora a polêmica é se ele sabe ler ou escrever. Se ele tem o básico, do básico, do básico...

Ou seja, chegamos num nível que se ele souber já tá de bom tamanho pra assumir um cargo político que nem ele mesmo sabe a importância ou pra que serve. Mas, se a política é uma palhaçada, vote no palhaço! Jóia

Mas se assim for, se virou putaria, vote na mulher melancia! Brincalhão

E adianta o quê, hein?  De quê adianta transformar o país inteiro num puteiro, como já havia previsto Cazuza?

Agora o Congresso virou um circo e o palhaçado pede seu espaço no picadeiro. Insatisfeito

Todavia, o que as pessoas não sabem é que esse prostesto, não só colocou Tirirca no poder, mais com ele 22 outros novos parlamentares que a gente não sabe a procedência. Os excedentes votos de Tiririca irão para o partido pelo qual ele se candidatou, ou seja, o PR (Partido da República). E com isso, quem votou em Tiririca na verdade está votando no PR e elegendo outros deputados.

O triste é que se vcs repararem na do "abestado" ùtil na tv, verá que lá trás a propaganda exibe o nome de Mercadante, candidato a governador de SP. Ou seja, Tirirca nunca foi a atração principal, e sim um biombo pra que o eleitor não veja quem está por trás.

Ou seja, tirando sarro da polpitica pra dela se beneficiar, Tirirca não é uma ameaça individual, avulsa, com uma fantasia e sorrindo de uma politica que está imune a baixaria à la Vonté. E, de certa forma, ele cumpre a profecía de Delúbio Soares, pra quem o mensalão um dia iria virar "piada de salão". Brincalhão

Fato!

Todavia, porém, contudo, nem tudo está perdido. Tiririca, o palhaço alienado e analfabeto de pai e mãe, levou consigo pra câmara vários outros deputados, sendo um dele o delegado Protógenes que é digno do meu mais profundo respeito. (Pelo menos até agora, já que em se tratando de política a gente nunca sabe o dia de amanhã.)

Ao desinformados de plantão, Prótógenes Queiroz é delegado da Polícia Federal. Foi quem prendeu Paulo Maluf, o contrabandista Law King Chong, o banqueiro Daniel Dantas, Naji Nahas e o ex prefeito de São Paulo Celso Pitta. Coordenou as investigações do caso Corinthias/MSI, por evasão de divisas e lavagem de dinheiro. E presidiu o inquérito sobre remessas ilegais pra paraísos fiscais. E, como não poderia deixar de ser, vive ameaçado dia e noite de amanhecer com a boca cheia de formiga.

Sim, ele é o cara!

É o próprio Capitão Nascimento com um pouco mais de classe.

Protógenes é a semente que caíu em terreno áridoe por fardos prosperou, igual diz seu blog.

Tudo bem que mesmo com seu currículo invejável conseguiu sua vaga na cãmara por meio do sistema de cotas, e levado por um palhaço (Tirirca), que tem no seu curriculo a maravilhosa Florentina, e várias tardes de banheira do GUGU.

Mas tudo bem Protógenes, os fins justificam os meios.

Pra quem duvida do currículo do cara, aí vai:   http://blogdoprotogenes.com.br/?page_id=5

É junto vagabundo! (Adoro!)

Mas, como felicidade de pobre dura pouco, lá vem eu com uma notícia ruim: Se Tiririca, o candidato da coligação PR, PRB, PT, PC do B, PT do B, não conseguir assumir o cargo comprovado o analfabetismo, quem assumirá será nosso mais famoso mensaleiro, José Genuíno (PT), já que é o mais bem colocado dentre os que não conquistaram a vaga.

Só nos resta orar todos em uníssono: Mas nos livrai-nos do mal, amém.

Pq pior do que tá, pode ficar sim, Tiririca.... Cansado

Bjo, bjo.

Gabi



Escrito por Gabi. às 17h38
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]