BRASIL, Centro-Oeste, Mulher, de 26 a 35 anos

 

   

 
 

   

   


 
 
Monte de merda dentro da mesma privada



Quando a vida de princesa não vale a pena....

Só quem consegue entender o sentido disso é quem já viveu isso. O resto nunca entenderá.

Eu sempre vi vários exemplos na TV. Lady Diana é um deles....

Primeiro a professorinha casa com o príncipe mais cobiçado no momento.  Tipo a cinderela... Tem o casamento dos sonhos, com direito ao vestido mais caro, a igreja mais linda, os convidados mais famosos... O mundo inteiro assistindo pela TV deslumbrados ela saindo numa carruagem puxada por um cavalo branco... O início dos sonhos! Invejada pelas mulheres por todas as mulheres, da mais plebéia à mais nobre.

Segundo ela tem logo dois filhos lindos.... Os príncipes! Loiros e lindos de puro sangue azul.  Ela já magra, maquiada, fina... Mostrando eles pra sociedade da varanda do palácio. A família real. Linda, rica e feliz.

E, de repente, mais que de repente,  todo o conto de fadas vai por água abaixo numa mistura de tudo que a gente é expert  na vida real: traição, mentira, frieza, raiva, mágoa, aparência, desrespeito... O filme de romance mais clássico que todo mundo conheço do príncipe e da princesa virou  Jogos Mortais 666. E pior, ao vivo, pra todo mundo ver.

Mas a história não era a ideal? A garota certinha e humilde, o rapaz rico, digno e bem criado... A realeza com toda a educação apurada?

O que deu errado?

Eu até ano passado tbm não sabia.

Hj eu sei. Minha história não foi exatamente a mesma, pq eu não era a professorinha tão humilde.... Mas  de qualquer forma jurava que havia arrumado o príncipe que me amava perdidamente...  Bem educado, rico, que cuidaria de mim para todo o sempre.  Tinha até um cavalo branco, chamado Netuno.

Teria a família perfeita....

Mas por dentro do palácio, queridos leitores, a história é outra! A história que nenhum conto de fadas colocou no apêndice do livro.

Ninguém contou que o príncipe bebia horrores dentro do palácio e se tornava o mais ignorante ogro da face da Terra. Ninguém contou que o príncipe na cama só se importava com ele mesmo, já que não é ele o príncipe? Ele pode tudo, e não precisa agradar ninguém!

Ninguém contou que não foi a bruxa má que pendurou Rapunzel em cima da Torre pra que ela não saísse de lá nunca. Foi o príncipe quem fez isso!

Talvez não dessa forma, mas da forma de que tinha que ter a princesa o tempo todo sobre o seu controle.... Grampeando o telefone dela, contratando gente pra seguí-la, levantando a vida de todos os amigos que a rodeavam....

Contaram que o príncipe adorava sim a beleza e a boa educação da princesa, mas esqueceram de contar que ele tbm tinha mania de sair com outras mulheres muito mais feias, vulgares e que mal sabem falar português. Não pq gostava delas, mas sim pq ele podia fazer... Ele podia tudo! E ninguém jamais iria critícá-lo! Afinal, ele era o príncipe. Quem iria encarar a realeza? Nem os amigos, nem os plebeus, nem a princesa... Afinal, ela nunca iria contra ele e arriscar perder o trono, não é mesmo?

O que ele não sabia era que a princesa gostava sim de dinheiro, mas gostava muito mais do príncipe.  O erro dele foi não acreditar nisso....

O que ele tbm não sabia, é que a princesa só queria ser feliz. E isso não significa necessariamente ser podre de rica.

Ele tbm não sabia que a princesa não era como as vagabundas que ele era acostumado... Que agüentava qualquer coisa que ele fizesse por causa de grana, que jogavam baixo pra conseguir qualquer coisa.

Ele não sabia que a princesa era muito mais do que uma mulher bem educada, boa mãe, de princípios e linda. Ele não sabia que além de tudo,  a princesa era FODA!

A princesa de uma hora pra outra mandou ele socar todo dinheiro no rabo, comprar a puta q ele quisesse. Arrumou as malas Luis Vuitton, pegou sua filha e foi embora do palácio. Voltou pro seu apartamento, pequeno, mas confortável.... Pra vida mais simples,  mas sossegada.

Virou funcionária publíca, trabalhando expediente normal.  Trocou a carruagem de ouro por um carro esporte, arrumou um cara bacana, que não tem nada de príncipe. Meio pittboy, mas que a trata bem e é apaixonado por ela.  Riem muito juntos, bebem juntos...  E não precisam mais de ninguém. Se divertem até no meio-fio. Passeiam aos fins de semana, viajam nos feriados, riem à toa um da cara do outro. E fazem mil planos para o futuro.

E o príncipe? Bem, o príncipe virou sapo e voltou pra lama! Até hj vem atrás da princesa pra oferecer a única coisa que ele consegue oferecer pra conseguir algo: DINHEIRO!

Pq ? Pq foi assim que ensinaram pra ele: que tudo tem seu preço!

Até tem, mas a princesa se super valorizou, sua cotação subiu e agora ele não pode mais pagar. Não ele! Nem com todo dinheiro do mundo! Pra ele, ela ficou cara demais.

Ofereceu-lhe  casa de milhões de reais, cobertura, carros caríssimos, viagens maravilhosas, jóias lindas... Nada convenceu a princesa. Acabou! Agora ela enxerga ele como ele é.

E até hj ele procura nas outras algo que ela tenha... Numa ela acha a beleza parecida com a da princesa, mas no resto nada lembra ela. Na outra ele acha a educação apurada, mas não tanta beleza.  Não outra ele acha a beleza, a educação, mas falta os princípios da princesa. A outra vai fazer o que ele quiser, mas não por ele, e sim por amor ao dinheiro... O que a princesa não fazia. Mas nenhuma tem todas as qualidades que ela tem juntas. E toda vez que ele procura e não acha, procura a princesa que nem o atende mais.

Virou o pobre menino rico. Digno de pena.

E ela? Bem essa hora ela ta escrevendo pra vcs e se arrumando esperando o pittboy, pq a noite promete... rs. Achando viver muito, muito bom! :D

Beijo, pq ele já mandou eu descer duas vezes...rs



Escrito por Gabi. às 20h54
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]